Filtro de Daltonismo

M-Tec-N em Publicidade


O Técnico em Publicidade planeja e cria projetos de comunicação em diversas mídias com objetivo de tornar público ideias, produtos, serviços, causas e marcas. Prospecta e organiza dados a serem articulados para estudos preliminares de imagens e elabora relatórios com métricas de audiência em plataformas diversas.

Carga Horária

3000 hrs

Duração/Semestre

3 anos

Tipo de curso

Ensino Médio integrado ao técnico período noturno
(M-Tec-N)

Turno

Noturno

Área de Atuação

É responsável por conectar demandas estratégicas com os processos criativos. Sua rotina envolve a elaboração de pesquisas, consolidação de dados, infográficos e protótipos de peças de divulgação utilizando ferramentas digitais tradicionais e de inteligência artificial.

Onde Trabalhar

Agências de publicidade, consultorias, produtoras de filmes, empresas de impressão e instalação de material publicitário, agências de marketing direto, portais, provedores de conteúdo, prestação de serviços para influenciadores digitais e outros serviços de informação na internet.

Acesse a grade curricular aqui.